domingo, 15 de janeiro de 2012

Principais novidades no navegador Internet Explorer 9

IE9 Se você utiliza Windows Vista ou Windows 7 e quer atualizar seu navegador, conheça as principais novidades da nova versão do IE:

Novo design:
O IE 9 apresenta um design renovado e uma barra superior mais enxuta. As sugestões de busca são instantâneas e atualizadas letra a letra. Ao digitar um ponto de interrogação, o histórico é exibido, o que pode agilizar o trabalho do usuário.
Nova aba mostra sites mais acessados: Quando clicar para abrir uma nova aba, o IE 9 mostra os dez sites mais acessados.
Gerenciador de downloads: Agora o IE9 também possui um gerenciador de downloads próprio que lista e deixa os arquivos baixados mais organizados e fáceis de serem encontrados.
E o que já estava demorando para acontecer: Se você fechar o navegador sem que o download esteja concluído, quando abrir novamente, o processo continuará de onde parou.
Aumento na velocidade: O IE 9 utiliza a placa gráfica do computador para turbinar o carregamento de elementos, deixando o processador livre e o PC mais rápido.

1 comentários:

Anônimo disse...

Há um grande número de navegadores como o Internet Explorer, Chrome, Opera, Safari, etc, todas as coisas boas e coisas não tanto, então eu convido você para ver aqui diferentes navegadores e seus pontos fortes e fracos

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes