quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pesquisas remuneradas: Vale presente do Mundo de Opiniões

Neste post quero compartilhar a informação de que recebi mais um vale-presente no valor total de R$ 20,00. 

Desta vez foi no site Mundo de Opiniões. O valor foi acumulado ao completar pesquisas que são encaminhadas para meu email pelo site Mundo de Opiniões. 

Eu poderia esperar acumular um valor maior, mas, optei por realizar a troca para poder contar a vocês e comprovar o funcionamento de mais um site de pesquisas.


Quer participar de pesquisas remuneradas? 

5 comentários:

marcelogodeoli disse...

eu tenho conta nesse site e realmente funciona mais tem um site que me deixou realmente satisfeito financeiramente click no link e veja como http://www.internetdinheiro.com.br/89537

marcelogodeoli disse...

eu tenho conta nesse site e realmente funciona mais tem um site que me deixou realmente satisfeito financeiramente click no link e veja como http://www.internetdinheiro.com.br/89537

Anônimo disse...

eu fiz minha 1ª experiencia, acumulei 75 pontos, mas e dai , o que acontecerá...acho que ainda não entendi bem como funciona, alguem pode me ajudar??

Anônimo disse...

para converter em dinheiro são necessários 1000 pontos
que você pode trocar por 5 dólares no amazon ou vale compras de 20 reais

Unknown disse...

Cadastrem-se grátis e ganhe $5 bônus de inscrição;
Comprar e poupar com a gente é fácil;
Ganhe dinheiro por completar enquetes, por fazer as compras, por ofertas e mais;
O cadastro é 100% grátis;
Preencha pesquisas e receba recompensas pela sua opinião;
Receba dinheiro na sua conta PayPal.

Como Funciona

Depois de completar o cadastro grátis no nosso site o usuário terá acesso ao nosso portal de compras com links para lojas das mais variadas categorias. Clique simplesmente no nosso link para entrar numa loja, faça as suas compras e você receberá um desconto com base no valor que gastou nessa loja.

Você pode depois resgatar os seus ganhos e convertê-los em presentes-dinheiro e prêmios. Cadastre-se hoje e o seu shopping online será não só divertido como lucrativo! O link “Ganhe dinheiro” oferece mais oportunidades de ganhar, através preenchimento da pesquisa do dia, entre outras. Para receber essas vantagens, basta entrar na sua conta e clicar “Ganhe”.

Pesquisa no valor de 1.00 USD. Responda a pesquisa e ganhe. Para começar a responder a pesquisa entre na sua conta e clique ganhe dinheiro ou cadastre-se:
http://greenpanthera.com/br/?rf=fe271920ef86

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes