domingo, 15 de abril de 2012

Pesquisas remuneradas: Meu primeiro vale presente

Como você já deve ter visto neste blog, sempre divulgo posts e banners sobre sites em que você pode se cadastrar para participar de pesquisas remuneradas. 

Depois de preencher o cadastro e completar seu perfil, você recebe as pesquisas em seu email e é recompensado com sorteios de prêmios ou pontos que podem ser trocados por vales-presente.

Neste post quero compartilhar a informação de que recebi meus primeiros vale-presentes no valor total de R$ 40,00. 

Eu poderia esperar acumular um valor maior, mas, optei por realizar a troca para poder contar a vocês e comprovar o funcionamento destes sites de pesquisas.
 

O site no qual acumulei este valor foi o Opiniões de Valor mas, também tenho valores que estou acumulando em outros programas.

Quer participar de pesquisas remuneradas? 

2 comentários:

Adriana s disse...

Se você tem Smart TV esse é o site www.tvdigitalnopc.com.br

Unknown disse...

Jhandi,

Bom saber que você está por dentron nos sistemas de afiliados, lhe paço a dica de você preparar um post completo com todos os programas de afiliados e classifica-los em serviços que fazem e como funcionam! Vai ficar bem legal.

Abraços

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best WordPress Themes